Anacleto Souza
24/07/2022
Santa Barbara D´ Oeste/SP
O mais contagiante é que o Marçal deixa o radio mais bonito e eu vivo dizendo isso. Ouço a Studio e aWave que é a outra que o Marçal apresenta 2 programas. O cara é o mestre por isso traz uma legião de ouvintes que o respeita. Tamos junto Marçal.
Marcia Regina
24/07/2022
Americana/SP
E agora quero ver alguém dizer que não fui a primeira a mandar o recado elogiando o especial do Marçal. Chic demais Red Hot Chhili Pepers... Amooo. Beijos galera
Naiara Campos
24/07/2022
Sumaré/SP
E ai galera, entrei e vi que sou a primeira a abrir os recados. Como o Marçal disse a tarde, tarde ja é ....kkk Que especial top. Amo Red Hot.. Bijos Marçal
Debora Sampaio
18/07/2022
Ubatuba/SP
Sou ouvinte do Marçal no programa dele de Flash e ele indicou a studio. Agora aqui no litoral vamos acompanhar essa radio. Programação internacional boa. Adoro Bee Gees
Marcia Regina
17/07/2022
Americana/SP
Raul é legal. Mas os internacionais combinam mais com o Marçal.
Natami Yoshi
17/07/2022
Paulinia/SP
Acho que hoje é folga do Marçal, pois sempre ele apresenta 2 ao vivo e 1 reprise. Ele precisa descansar tambem ne galera.
Marcio Mendes
17/07/2022
Americana/SP
Bom dia. Oque o Marçal vai apresentar hj gein galera. Tamo junto
José Luiz
10/07/2022
Americana/SP
Que versão top caramba. Peguei o final só e o Marçal carimbou também não é pra menos. Bom demais. Abraços
Evandro Silva
10/07/2022
Americana/SP
O Marçal capricha a cada Domingo. Sem chance pra concorrência. O cara arrebenta. Tamo junto Marçal. Abraço e sucesso.





Tatá Campos
24/07/2022
Limeira/SP
Aqui em Limeira o Marçal tem vários ouvintes que curtem esse especial, e o de hoje foi muito bem elaborado. RedHot é top demais. Valeu Marçal, bjus e muito sucesso pra vc no rádio.