Breno Simeira
10/07/2022
Iracemápolis/SP
Bom dia turma da Stúdio. Oque o Marçal vai apresentar para nós hj. Todos aqui na escuta.
Antonela Cardoso
03/07/2022
Campinas/SP
Marçal encerra o Especial com meu alô e a Música mais linda da banda da série Grays Anatommy...Amoooooooo. Beijos Marçal e obrigada pelo alo amamos você.
Luis Antunes
03/07/2022
Santa Barbara D´ Oeste/SP
Uma coisa que eu acho show e que só vi até hoje o Paulo Marçal fazer é a locução emcabeçada na introdução das musicas e cruza a vinheta com o tempo exato do começo do vocal músical. Fica lindo demais.
Mirian Cechinno
03/07/2022
Americana/SP
Eu vivo dizendo que esse alemão é o nosso queridinho. Que Deus sempre o ilumine. Beijos e continue sempre assim, pois te ouço desde os fianl dos anos 80
Ricardo Eduardo
03/07/2022
Americana/SP
E ja que p Evendro mandou eu tambem vou mandar o meu recado para a galera da studio. Voces jamais podem deixar escapar um locutor desse para a concorrência galera. Paulo Marçal é sem igual, especial animal. Todo mundo ouve.
Evandro Silva
03/07/2022
Americana/SP
Hoje a familia do Ricardo Eduardo está churrasqueando em casa com a gente Marçal. Vem pra cá pô. Estamos todos na escuta desse belo especial.
Zilda Castro
03/07/2022
Americana/SP
Bom dia galera da Studio. Aliás qual especial não fica demais com o Marçal né fala a verdade. O programa tem que chamar Marçal Especial...Beijosss
Fabia Cardoso
03/07/2022
Americana/SP
Meu loirinho no ar. Manda ver Marçalzinho. Beijos. Especial está o máximo.
Suelen Machado
03/07/2022
Nova Odessa/SP
Domingo lindo com MArçal no ar e esse especial de arrasar. Beijos





Mirian Cechinno
10/07/2022
Americana/SP
Bom dia. Não queremos nada de reprise hein Marçal. Amamos cada domingo vc com algum especial novo.