Raquel Andrade
15/10/2023
Americana/SP
Top demais. Rio Branco na pista. Bizarre Love Triangle para encerrar o de hj Marçal. Amoooo. Bjus
Natami Yoshi
15/10/2023
Paulínia/SP
Marçaleu lindo meu irmão está te ouvindo lá no Japão com o amigos e perguntou qual é essa versão de 1963 que vc abriu o programa falando em cima dela que ele não tem e nunca tinha ouvido. Gamou vc é foda. Bjus da Japa.
Ari Gomes
15/10/2023
Santa Barbara D´ Oeste/SP
Com certeza o Marçal tem mas duvido que ele toque hj, pode ver que vai deixar pra semana que vem, pois essa é rara e Marçal toca qui no Barbarense na época do som do grilo.
Suelen Machado
15/10/2023
Nova Odessa/SP
Marçal tem uma versão do New parecida com Blie Monday que é inteira instrumental se não me engano. Porém ouvi ela só uma vez na época do Litero. Mas nunca achei vc vai tocar ela? Bjus
Breno Simeira
15/10/2023
Iracemápolis/SP
Aqui em Iracemápolis tem 2 garagens inteiras fazendo churrasco e ouvindo o Marçal o cara fala mixa e ainda manda nossos alôs. Marçal tem pelo menos uns 40 motoristas de Paulínia te ouvindo aqui. Manda ver
Paula Torres
15/10/2023
Americana/SP
Com certeza muita gente admira o Paulo Marçal, pois o cara da aula é show no rádio. Bjus. Amo essa Blue Monday.
Luis Antunes
15/10/2023
Santa Barbara D´ Oeste/SP
Demais o show do rádio. Marçal acho que a Denise quis dizer que ama o New Order mas não mais como vc. BLUE Monday é top.
Denise Cecília Campos
15/10/2023
Santa Barbara D´ Oeste/SP
Amo o New Order mas mais como o Marçal é lógico, pois esse da brilho no rádio. Várias pessoas ouvindo aqui na barraca do pastel na feira antiga estação ferroviária. Beijos gato. O rádio tem muito mais vida com vc.
Emerson Linhares
15/10/2023
Americana/SP
Imagino que o Marçal hj só está pondo mel nas nossas chupetas. O bom mesmo deve vir na semana que vem. O cara é fera e mixa muito.





Breno Simeira
22/10/2023
Iracemápolis/SP
Rádio sem Marçal não tem graça. Essa rádio é boa. Marçal vc tem que apresentar um programa todos os dias. Show de especial