Suelen Machado
30/10/2022
Nova Odessa/SP
Um dos melhores especiais que ja ouvi
Guilherme Sousa
30/10/2022
Santa Barbara D´ Oeste/SP
Studio e MArçal os melhor do especial. Só sucesso
André Salazar
30/10/2022
Sumaré/SP
Depeche é bom demais, valeu studio.
Alexandre Carvalho
30/10/2022
Piracicaba/SP
Especial perfeito. MArçal é fera demais. TMJ
Marcio Mendes
30/10/2022
Americana/SP
Eu tambem gostei muito do especial, porem tive que sair e conectar umas 5 vezes. Abraços Marçal
Tata Campos
30/10/2022
Limeira/SP
Amei Depeche mode. Marçal bjus.
Anacleto Souza
30/10/2022
Santa Barbara D´ Oeste/SP
Demias esse especial, porem hj estava cortando muito. Abrcs.
Natami Yoshi
30/10/2022
Paulinia/SP
MArçal meu irmão está te ouvindo na terra da Yakusa. Beijos e os japas te amam. Sucesso demais e Depeche Mode arrasa.
Alexandre Moura
30/10/2022
Piracicaba/SP
O Marçal é tão pika que ele brinca fazendo com que a mesa de som feche ele falando da banda bem devarinho simulando um atropelex...Cara vc é Fodoa





Zilda Castro
30/10/2022
Americana/SP
Que nem o Marçal não tem igual, especial animal. Bjus