Jousé Arantes
30/10/2022
Americana/SP
Esse Paulo Marçal não tem jeito o cara é muito bom e ponto final.
Marcia Regina
30/10/2022
Americana/SP
Por 1 minuto achei que não teria especial, pois a radio estava parada. Marçal tu assusta nós. Depeche é um show
Natami Yoshi
30/10/2022
Paulinia/SP
Bom dia. Cadê o Marçal não apresenta mais ao vivo não? Vamos fazer um abaixo assinado.
Anderson Mello
09/10/2022
Americana/SP
Galera o cara é o Mestre. MArçal vc é demais cara. Faz qualquer rádio florecer, ficar linda de se ouvir. Parabéns por mais um programa de sucesso. Que Deus ilumie, abençoe e proteja sempre seu caminho com muita Prosperidade. Jamais o mau te atingirá. Abraços
Julio Souza
09/10/2022
Americana/SP
Cacete MArçal essa versão eu nao tenho. Vc é fogo cara. TMJ Sucesso total esse programa seu.
Alex Castro
09/10/2022
Campinas/SP
Studio vou ser obrigado a trazer o Marçal para nossa radio de novo o cara faz show no ar. Casa a locução com a vinheta e a cabeça do vocal da musica como poucos locutores gringos faz. Estamos de olho nele. Abraços cara, vc é top.
Antonela Cardoso
09/10/2022
Campinas/SP
E como empre sem sombras de duvidas o MArçal arrasou de novo e 2 vares aqui no cambui ouvindo o especial dele. Galera com som acurtindo demais. Antonela, Mirela, Susana, Lais e Rose. Beijos
Naiara Campos
09/10/2022
Sumaré/SP
A studio deveria manter esse nivel de programação. Top demais. Beijos atodos e principalmente ao Paulo MArçal
Emerson Linhares
09/10/2022
Americana/SP
Sem palavras mais uma vez Marçal. Especial arrasou merece um repeat. Abraços e sucesso.





Roberto Moura
30/10/2022
Americana/SP
Ouvindo no bar do Beto aqui no Jardim São Paulo. O Paulão Marçal nasceu pra isso. Abraços e sucesso. Depeche Mode é top